domingo, 1 de julho de 2012

Sua oportunidade de se ganhar um extra mensal! Venha conhecer

INICIALMENTE, de modo a não ocorrer novamente como os primeiros coments, eu deixo aqui três links de modo a explicar a diferença entre Marketing Multinível e Pirâmide:
Livro O Básico, que explica detalhadamente o Marketing Multinível.
http://www.mktmultinivel.com.br/obasico.php


http://www.igpromo.com.br/artigos14.asp
http://www.lucrafacil.com/2011/01/marketing-multinivel-vs-esquemas-de.html

Pessoalmente eu tenho experiência do Marketing Multinível, pois na imobiliária em que trabalho atuamos assim. Posso-lhes dizer que enquanto que na Pirâmide você fica PRESO à base, aqui, no Marketing Multinível, o mais interessado em crescer a rede é cada um de nós, pois de CADA NÍVEL surgem diversas outras redes.
CASO HAJA ALGUMA DÚVIDA, perguntem-me, que eu procurarei saná-la ;)

Pois bem, após esse necessário ADITO ¬¬', segue o post.

Olá colegas blogueiros em busca da independência financeira, venho apresentar-lhes uma nova oportunidade para ter um extra mensal, sem ter que sair do atual emprego e até sem ter que vender (basta apenas consumir um perfume no valor de R$ 79,00).


Po##@, Investidor, tu é estagiário, virasse corretor e agora essa parada? Se foca!!! Estou focado, focado em ganhar dinheiro, quanto mais melhor, quanto mais coisas eu puder conciliar melhor. O meu objetivo, nesse novo ramo, é apenas um: apenas consumir um perfume por mês e indicar pessoas que queiram vender.

Vamos lá, vou explicar-lhes detalhadamente.

Antes de mais nada, respondam-se a algumas perguntas:

•Quantas pessoas eu conheço que querem um extra de 1.000 reais?
•Quantas pessoas eu conheço que conhecem 25 pessoas que usem perfumes?
•Quantas pessoas eu conheço que conhece pessoas que usem perfumes e queiram ganhar dinheiro?


Investimento inicial: R$ 180,00 (kit básico, que vem mostruário, catálogo, bolsa, 1 perfume, dentre outras coisas

Com R$ 323,00 você monta um kit Profissional, que te retornará R$ 17,00 de lucro (poxa, é pouco, mas o investimento inicial se autopaga ;) )

Investimento Mensal de Ativação: 01 perfume (no valor de R$ 79,00; que você poderá vender por R$ 79,00; não tendo lucro nesse primeiro perfume do mês ou, como irei fazer, será o seu perfume mensal - como meu perfume dura mais de 01 mês, o perfume do segundo mês eu venderei ou eu presentearei alguém que mereça)

Lista de Perfumes:


Formas de Ganhar:

1) Vendas: Comissão 100% das vendas. Isso mesmo. É porque você compra o perfume por R$ 39,50 e o preço sugerido é de R$ 79,00 (porém você poderá negociar, fazer "promoções" 2 perfumes por R$ 100,00... mas isso reduzirá tuas margens de lucro). Vale ressaltar que perfume é o produto principal, mas há outros produtos também, como Hidratante, Gel Relaxante Muscular, Enxaguante Bucal, Creme Dental, Creme Esfoliante, que igualmente são comprados, por nós revendedores, com 50% do valor de compra.

2) Bônus de Primeira Compra: R$ 6,90 por pessoa indicada, até a 5ª Geração (Eu --> Você é minha 1ª geração --> Pessoa indicada por Você é minha 2ª Geração...). Isso é: quando eu indico uma pessoa e ela compra o kit básico (que vem o mostruário, catálogo...) eu ganho R$ 6,90. É pouco né? Experimenta incluir 2.800 pessoas em tua rede (isso te dará R$ 19.320 apenas por ter novas 2.800 pessoas para tua rede, é raro, mas é possível, conforme imagem abaixo. O Fabiano Montarroyos conseguiu tal proeza em virtude de sua vasta experiência com o Marketing Multinível em outras empresas). Saliento que você não necessariamente conhecerá essas 2.800 pessoas, mas elas são conhecidas de conhecidos de seus conhecidos (são sua 2ª, 3ª, 4ª geração).


Aproveito e faço uma comparação entre o Marketing Multinível e os empregos tradicionais:


3) Da Ativação Mensal (o 1º perfume do mês, no valor de R$ 79,00) de seus indicados, você receberá R$ 7,90 (é pouco, mas experimenta ter uma grande rede)

4) Se graduando Bronze, Prata, Ouro, Rubi... você receberá porcentagem sobre sua rede. Por um acaso você já recebeu alguma porcentagem sobre uma indicação? Aqui você recebe.

5) Formando líderes (altos graduados, Diamantes, Duplos Diamantes, Triplos Diamantes) você receberá bônus de liderança.

Exemplos reais:




Vídeo sobre Fabiano Montarroyos, que, em apenas 04 meses, ganhou mais de R$ 71.000,00; apenas vendendo e comprando perfumes:http://www.youtube.com/watch?v=d_RoOwUEo_Q&feature=fvwrel

Vídeo em que Rodrigo Carleial, um dos vendedores UP!, demonstra como funciona a UP!: http://www.youtube.com/watch?v=NjZNK-qHw5g

Repito: Qual é a minha nesse negócio?

1) Comprar meu perfume mensal, no valor de R$ 79,90;
2) Indicar pessoas que queiram ou que conheçam pessoas que busquem vender, vender, vender e vender.

Quaisquer dúvidas, meus nobres, podem comentar ou deixar seu email que eu entro em contato, mais tarde farei um email específico para atuar nesse ramo, de modo a preservarmos a nossa privacidade

Em relação à atualização mensal. Já está salva no rascunho, porém falta eu fazer os gráficos e plotar a planilha do Além da Poupança, adianto aqui que a rentabilidade foi de 3,9% nesse mês.

Em relação à atualização trimestral, também sairá por estes dias.

Um forte abraço a todos
Espero ter sido claro, caso contrário, me encham de perguntas que terei maior satisfação em respondê-los.

Fiquem com Deus!

7 comentários:

Vai vender Natura! Pelo menos assim ajuda nas cotações.

Caro Alan da Silva,

Ninguém aqui vai cair nessa história de pirâmide

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pirâmide
Serio mesmo? Qtos ja nào cairam nesse esquema...

Melhor ser consultor de vendas da natura ou avon!!!

Falha minha, não posso culpá-los por vossas ignorâncias.

Para quem ainda acha que MMN (Marketing Multinível) é pirâmide, seguem dois links:

http://www.igpromo.com.br/artigos14.asp
http://www.lucrafacil.com/2011/01/marketing-multinivel-vs-esquemas-de.html

Diferentemente da Pirâmide que só quem ganha é a base, o Marketing Multinível, todos os níveis ganham, bem como (óbvio) a Empresa também ganha, se não, ela faliria e entraria em Colapso.

Basta ver que dos R$ 79,00 por mês é repassado apenas 10% para você (como vai até a 5ª geração, então seria 50%, os 50% restantes ficam com a empresa).

Tenho absoluta certeza que os anônimos que comentaram nem leram ou pesquisaram sobre o assunto, nem os vídeos viram.

Portanto, fica difícil eu argumentar contra alguém que, além de não se nomear, é ignorante no assunto que estou abordando.

Muito obrigado Anônimo 1, seu link vem apenas corroborar o que busquei passar no meu post, senão vejamos:

"Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue. Esquemas em pirâmide existem há pelo menos um século.

-->>>>>> Existem outros modelos comerciais usando vendas cruzadas tais como o marketing multinível (MMN), que são legais e sustentáveis"

Comparações com Marketing Multinível

"O Marketing Multinível (MMN) funciona recrutando pessoas para vender, divulgar ou consumir um produto. Recebe comissão em forma de bônus quem recruta pessoas para vender ou representar seus produtos, como seus "downlines" (ou "parceiros de negócio"). Pode ser exigido dos novos associados que paguem pelo treinamento/material de propaganda, ou que comprem uma grande quantidade dos produtos para o sistema que irão vender. Se são vendedores ou divulgadores não pode ser piramide. Um teste de legalidade utilizado amiúde é verificar se o MMN ou empresa em questão obtém pelo menos 70% de sua renda de vendas a varejo para não-membros.[3] Nos Estados Unidos, o Federal Trade Commission dá dicas para que membros em potencial de MMN possam identificar aqueles que parecem ser esquemas em pirâmide."

OU SEJA, A DEFINIÇÃO DE PIRÂMIDE TRAZIDA POR TI "um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue" NÃO CONDIZ COM O MEU POST, que está recheado de informações dizendo que HÁ ALGUNS PRODUTOS E QUE VOCÊ FARÁ UM SERVIÇO!!!!

Caso ainda tenhas dúvidas, dê uma olhada em nossa FAQ http://vempra.upessencia.com.br/

Obrigado pela concordância

Ok!

Pode até não ser sistema de pirâmide, mas essa forma de venda é ainda muito insustentável quando se leva em conta a saturação de mercado. Caso a rede vai ampliando, o número de clientes vai diminuindo, afinal, eles vão virar também vendedores, já que a negócio é tão rentável. Com o tempo você vai vender pra quem?

Além disso, convenhamos, até parece que vender perfumes/cosméticos é tão fácil e tão lucrativo. Se assim fosse, todos os consultores seriam ricos e bem de vida, e não é assim que acontece como você bem sabe.

Abraços e vamos trabalhar forte, por que eu nunca vi essas técnicas lunáticas de alta rentabilidade darem certo. Torço bastante para que você cale minha boca.

Multilink my ass! Vai vender Natura! Isso só enriquece o dono que vende os kits.

Postar um comentário