domingo, 4 de novembro de 2012

Atualização Mensal Referente ao mês de Outubro/12. -10,71%

Olá galera blogueira.

Meeeeu Deus, a ELPL4 tá nos lascando neh pobreta?

Mas tudo bem, quero ver o mês em que nosso patrimônio crescerá 40% :P


Gente, antes de eu falar sobre a vida financeira, gostaria de falar de minha outra vida: a amorosa.

Comecei um novo namoro!!!!

Resumo dela: Formanda em Administração (se forma agora em Dezembro), objetiva fazer Mestrado em Economia. =DDDDD (nas palavras do meu primo, "no que eu sou curioso, ela é profissional")

Começamos no dia 11 (porém eu a conheço desde 2008), ela me faz mtttttt bem, mtttttt feliz, temos mttttttttt afinidades.

Com ela, eu posso visualizar de uma forma mais concreta os meus objetivos. ^^

Antes de começar o namoro eu jah vinha com dois planos pra 2013:

1) Cuidar de minha saúde (Sou gordinho, inho msm, nada que dois meses n resolvam :D);

2) Estudar para Concurso Público de Procurador (sou da área de Direito).


Pois bem, voltando à vida financeira:

Não aportei nada (de novo!!! :( ), vi a ELPL4 derreter (de novo!!!!), mas to feliiiz glra!!! (aaaaaaah, o amor :P)

Esse final de ano, as minhas sobras financeiras vão para pagar dívidas e custear o namoro. Agora em Novembro (ou Dezembro) devo começar o meu estágio na Justiça Federal, o que me dará o boost bacana, pois ficarei com dois estágios, possibilitando que eu sobreviva da Justiça Federal e aporte o do meu escritório (to mt ansioso esperando por esse momento)

Bom, minha carteira continua a msm, com uma participação maior em ELPL4 e VALE5 (que veio do prêmio da Expomoney)

Post rapidinho, curto pq meu domingo tah chei de coisa:

1) resolver o carro do meu pai, juntamente com o mecânico (ontem ia sair com minha namorada usando o nosso companheiro de saída - carro do papai -, que nos deixou na mão, ativamos o plano B e foi mtttt legal, maaaaaas, 25 conto de táxi :SSSS);

2) dar aula de química (ensino química de primeiro ano para uma menina aqui da igreja, ganho um trocadinho com isso =])

3) fazer uma apresentação individual em powerpoint para uma dinâmica de grupo que participarei nessa semana

P.S.: Como forma de economizar no namoro, troquei da TIM pra CLARO (que é a operadora de minha princesa), onde fui pra um plano mt interessante e que inclui um aparelho novo =]]]]] )

Abraços a todos


10 comentários:

Pois é, pude perceber no seu post a confirmação de que de fato mulheres significam gastos :D

Olá Investidor!

Vou utilizar a rentabilidade que informou para o seu mês pois não colocou valores, ok?

Quanto ao namoro parabéns =) é bom ter uma companheira que nos apoia, só acho que tá indo bem rápido e pelo que notei é seu jeito, impulsivo. Te aconselho a se planejar melhor nos gastos, ficar sem aportar no início pode acabar com o longo prazo da sua carteira.

Abraços!

Não sei... tenho uma visão distinta. Acho que um amor ajuda na IF e não atrapalha como a maioria aqui escreve. Mas opinião pessoal e baseada em minha própria história. Abraços, boa sorte e sucesso.

O que o amor não faz!

Parabéns pelo novo namoro...
Sobre as ações. Tente diversificar um pouco para tomar tombos semelhantes.

Uta!

Amor atrapalha sim a IF. Todo mundo sabe disso.

Cuidado aí investidor tá muito apaixonado, pergunte-se sempre isso: Elas gostam o tanto que gostamos delas? 100% das vezes não portanto cuidado.

Antes de tudo, parabéns com o namoro. Espero que seja feliz com ela.

Sobre o concurso, procurador paga muito bem e é um cargo de respeito. Mas ele é um cargo TOP, sendo muito difícil de se passar. Minha sugestão é: que tal tentar subir um degrau de cada vez? Fazer um concurso cujo cargo pague entre 2k e 4k. Depois disso fazer um que pague 8k ou quem sabe fazer procurador.
Sei que procurador é da sua área de direito e que sim, é possível que você passe, mas talvez seria interessante que você primeiro faça um concurso que pague menos. Mesmo com um concurso que pague menos, será possível você financiar seus estudos e aportar todo mês. É só uma sugestão.
Outra coisa, sei que você está gostando muito da sua namorada, mas mulher tem que remar junto com o cara. Cuidado com os gastos (não que ela seja gastona, só estou te lembrando).

Abraços

hmmmm... tá apaixonadinho??? veremos mais meses negativos daqui pra frente! huahuahua!

Eu não sei se li errado... o seu patrimônio é de apenas R$ 2.500??? E vc ainda diversifica em um monte de setores???? Vc tem GOLL4 e HYPE3???

O mercado não perdoa...
Mais um banido do mercado. R.I.P fio, volta pra casa!
Não sabe brincar, não desce pro play (mercado)!

Espero que tenha mantido a HYPE3 e vendido GOLL.

Abraços

Postar um comentário