terça-feira, 16 de agosto de 2011

Início

Bom dia a todos. Creio que a maioria dos investidores blogueiros começaram olhando outros blogs de finanças. Assim fui eu, comecei pelo o do Viver de Renda (http://viverderenda.blogspot.com/), depois passei pro HC investimentos (http://hcinvestimentos.com/), o Vida Boa Investimentos (http://vidaboainvestimentos.blogspot.com/), o Heavy Metal (http://heavymetalinvestimentos.blogspot.com), dentre outros.


Estagio em um escritório de advocacia (da família), do qual sou sócio.

Capacidade de aporte: 100 ~ 150 reais/mês
Objetivo: Como todos, a tão sonhada INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

Investimentos atuais: míseros R$ 1,00 na poupança (tinha R$ 260,00, porém retirei tudo para um fundo de renda fixa). R$ 350,00 num fundo de renda fixa (além dos 260 eu investir o complemento, o fundo no último mês me rendeu 1% a.m.) e R$ 185,00 esperando a liberação da iConta para investir em FII's (expectativa de rendimento em 1% ~ 1,3% com os alugueis).

Espero fechar o ano com mais de R$ 1.000,00 (primeira barreira imaginária, a mais fácil de todas, é que nem emagrecer, no início é facim facim, mas depois...)

Não tenho, ainda, um planejamento de barras... Verei se faço mais pra frente

Vamos que vamos.

Abraços a todos!




13 comentários:

Adicionado aos favoritos do meu Blog.
Vamos em frente! No blog e nos investimentos! rs
Abraços,
Investidor Anônimo
oinvestidoranonimo.blogspot.com

Vamos compartilhando informações para o enriquecimento de todos!

MM

Vlw MM!

Com ctza iremos compartilhar sim.

Abração

Muito bom gostei muito da matéria parabéns

Muito obrigado estou buscando conhecimento para fazer investimentos.

Estou buscando mais conhecimento sobre trader e investimentos gostei do conteúdo

Estou buscando saber mais sobre como ganhar dinheiro na bolsa de valores e viver de blog também bom conteúdo

Muito legal eu também tenho investido bem estou fazendo um curso de como ganhar dinheiro na internet para acelera meus passos

Legal vamos sim compartilhar conhecimento e conhecendo os sites que são bons para nos ajudar

Já ouviu aquele ditado conhecimento e poder vamos aprendendo um com outro

Postar um comentário